quinta-feira, 25 de março de 2010

Comitiva do Governo de Pernambuco sofre tentativa de assalto na BR-232

TIROS E MEDO , A COMITIVA DO GOVERNO QUASE FORAM ASSALTADOS

Uma comitiva do Governo de Pernambuco, da coordenção do Programa Mãe Coruja, sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (24) na BR-232, no município de Pombos, Zona da Mata do Estado. O grupo estava indo para Afogados da Ingazeira no Sertão do Pajeú.

No carro, estavam a cunhada do governador Eduardo Campos, Ana Elizebeth de Andrade de Lima, e também técnicos da coordenação do programa.

O veículo, uma Ducato/Fiat de placa KKS/8366 com logomarca do Governo do Estado, teria sido seguido por quatro homens em um Gol prata. Os acusados teriam atirado contra o carro, mas as balas não acertaram.

A Secretaria de Defesa Social chamou o episódio de tentativa frustrada de assalto, mas informou que não houve tiros e que após o motorista perceber que estava sendo seguido parou num posto de gasolina na BR-232 e depois seguiu viagem.

Porém, segundo informações do repórter Celso Brandão da Rádio Pajeú em Afogados da Ingazeira, o motorista da Ducato, Antônio Freitas, informou que os criminosos chegaram a atirar.
Do JC OnlineCom informações da Rádio Jornal

0 comentários: